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DEVE-SE USAR ADBLUE?

DEVE-SE USAR ADBLUE?

O óxido de nitrogênio (NOx) é um gás tóxico que agride o meio ambiente, polui o ar e tem efeito direto na saúde humana, podendo ser visto em locais de muito trânsito, pois é um gás liberado do escapamento de veículos automotores. Adblue é um líquido que minimiza este ar nocivo. Tóxico e inflamável. Este produto também é conhecido como AUS 32, que é a abreviatura de Aqueous Urea Solution. A quantidade de aditivo AdBlue, que tem um tanque separado, é aplicada de forma totalmente automática de acordo com Estão em causa as normas Euro 4. Enquanto a quantidade de aditivo AdBlue é aproximadamente 3-4% do combustível consumido, a emissão para Euro 5 é entre 5 e 7%. Em certos casos, o AdBlue reduz o consumo de gasóleo em até 7%, compensando parcialmente os elevados custos de instalação dos veículos EURO 4 e Euro 5. Nos testes, foi medido um menor consumo de combustível em comparação com veículos semelhantes com motores EURO 3. Veículos pesados ​​a gasóleo a funcionar nas estradas europeias Na Europa, as normas Euro 4 foram adotadas em 2006, as normas Euro 5 em 2009 e as normas Euro-6 em 2014.

O seu funcionamento baseia-se numa lógica simples. Na redução catalítica seleccionada por SCR (Selective Catalytic Reduction), uma solução aquosa constituída por 67,5% de água liquefeita e 32,5% de ureia é pulverizada sobre o catalisador metálico, nomeadamente adblue, e NOx (óxido de azoto ) é convertido em nitrogênio e vapor de água ambientalmente inofensivos. Adblue, um produto aprovado pela VDA, a saber, Verband der Automobilindustrie, não atrai muita atenção em nosso país. Um dispositivo chamado emulador de decodificação Adblue foi recentemente desenvolvido para veículos com Adblue. como um custo e esforço extra, uma vez que os veículos que usam Adblue precisam de manutenção em determinados períodos. Dispositivos chamados emuladores Adblue instantaneamente invalidam o sistema quando são usados. O AdBlue também invalida o sistema eletronicamente. No entanto, no AdBlue, esses problemas não são o que parecem. É inevitável que o motor do veículo seja danificado com o tempo porque tem um efeito de alta pressão. Como você pode ver, a solução AdBlue faz com que o motor se deterioram diretamente e, portanto, acarreta maiores custos. Embora as temperaturas nas quais o AdBlue deve ser mantido devam ser entre -11 e 30 graus, em clima muito frio, antes que o AdBlue congelado derreta ou Não haja danos ao sistema no estado congelado. Quando a banana adblue está esgotada, a lâmpada de advertência acende e nos diz para renová-la. O adblue derretido pode ser usado novamente.

Este produto, que pensamos ter muitos problemas e tememos que os problemas decorrentes do seu uso indevido acarretem custos elevados, possam causar custos maiores quando queremos que seja analisado. O uso generalizado deste líquido em nosso país, que visa proteger a saúde humana minimizando os danos que pode causar ao meio ambiente, pode ser muito benéfico tanto para o meio ambiente quanto para a saúde humana.

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